2010 diversas

Eva
2010
óleo sobre tela
50 x 50 cm



Eva - DETALHE



sem título (Dutos)
2010
óleo sobre tela
50 x 50 cm



sem título (Dutos) - DETALHE



sem título
2010
óleo sobre tela
50 x 50 cm



sem título
2010
óleo sobre tela
50 x 50 cm



sem título (Leste do Oeste)
2010
óleo sobre tela
60 x 60 cm



sem título (Leste do Oeste)
2010
óleo sobre tela
50 x 50 cm



sem título (Leste do Oeste)
2010
óleo sobre tela
60 x 60 cm



sem título (Leste do Oeste)
2010
óleo sobre tela
60 x 60 cm



Após longo período pintando sobre madeira, iniciei alguns trabalhos mais espaciais, feitos diretamente sobre elementos arquitetônicos (coluna, chão, parede, fachada, etc.). Após concluir esta passagem, entendo que a madeira tinha sido um veículo para me fazer chegar a esses trabalhos mais arquitetônicos. Os primeiros deste trabalhos me consumiram meses de estudos de cor realizados em retalhos de tela, o que tornou minha rotina de ateliê absolutamente árida. Senti a a necessidade de fazer uma pintura que, novamente, me trouxesse o prazer e uma certa velocidade no trabalho, a pintura em si não podia se resumir àqueles dias de montagem no qual realizaria a pintura no local, ou seja, a pintura verdadeiramente. Retornar ao trabalho com telas me deu a agilidade e o sabor desejados e cada uma dessas telas não só me preparam para a realização de cada pintura espacial, como também têm suas questões particulares, sua autonomia.